SOBRE

A dupla João Vitor & Edson vem se destacando a cada ano no cenário da música sertaneja.

A dupla João Vitor e Edson é formada por dois irmãos nascidos no interior de Minas Gerais. Possuem um estilo diferente dos artistas sertanejos conhecidos atualmente.

Donos de um timbre de voz único, eles vêm se destacando pelo talento e criatividade no cenário da música sertaneja nacional.


Após os sucessos das músicas "Virou Paixão", "Esquema Bom" e "Disfarce Perfeito" que projetou a dupla a em todo o Brasil com participações em diversos programas de TV como "Estância Alto da Serra", "Dia a Dia Rural" “Terra da padroeira” “Bom dia Campo no Canal Rural” e como finalistas do quadro "Tem um cantor sertanejo lá em casa" do programa da Eliana no SBT.

Foram destaque na revista Tititi em julho de 2014,  em 2015 finalizaram a gravação de seu primeiro CD.

Finalistas do concurso do Villa Country "Talento Sertanejo 2016" onde a dupla se apresentou no Festival Brahma Valley, e  o ano de 2016 não para por aqui, foram concorrentes do Reality “X Factor Brasil” da emissora Band.

Em 2017 lançaram  a nova música de trabalho  “Dodói de Amor" que durante o ano foi bem aceita pelo público e até hoje  está sendo executada nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, interior de São Paulo, Rondônia, Pernambuco e Minas Gerais.

Em outubro de  2019 a dupla lançou o novo single “Roupas no Varal”  que rendeu uma matéria na revista Caras no mês de março de 2020 alcançado toda a mídia e alta classe da cidade de São Paulo, além dos fãs e contratantes que os acompanham.

Com uma banda vigorosa e equipe técnica completa, o show da dupla João Vitor e Edson é sinônimo de qualidade e carisma.

Entre em contato para levar esse time de peso para sua cidade ou evento. João Vitor e Edson é garantia de sucesso !

 

Siga-nos:

  • Deezer ícone social
  • Spotify ícone social
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Youtube Branco

© 2021 por  João Vitor e Edson orgulhosamente criado com Wix.com